Estou de volta

29 maio

Olá meninas,

Estou de volta! Andei sumida pois não sabia ao certo se queria continuar a escrever um blog. É muito difícil conciliar trabalho e blog ao mesmo tempo.

Mas resolvi tentar novamente e não só escrever sobre beleza. Quero compartilhar com vocês sobre uma grande dificuldade que tenho: manter um corpo que considero saudável!

Sou muito de momento e ultimamente tenho me tornado uma “sanfona ambulante”. Não aguento mais isso. Resolvi compartilhar aqui o meu sofrimento e ao mesmo tempo  compartilhar dicas de comidinhas fáceis, rápidas de fazer e nutritivas.

Já tentei de tudo para emagrecer, mas o meu grande aliado sempre foi o vigilantes do peso. Meu único defeito é não seguir a recomendação deles. Chegar aos peso ideal e continuar mensalmente assistindo as reuniões e controlando o peso. Sempre acho que consigo sozinha.

Realmente não é o meu forte em continuar a me pesar mensalmente nas reuniões, e dessa vez estou tentando fazer o controle em casa mesmo. Pra isso resolvi compartilhar  aqui no blog todas as minhas dificuldades.

Espero ter ajuda de todos e que com a minha história muitas de vocês possam se inspirar.

Bjs

Silvia

Acessórios do momento

11 dez

Olá meninas,

Hoje vou falar sobre acessórios que estão no momento, são os famosos MAX COLARES. Confesso que logo quando começou a “febre” eu não sabia se gostava ou não gostava,rs.  Será que vocês me entendem???? Pois é, como eu fiquei nesta dúvida cruel e os preços eram caros nem liguei muito.

Só que sou mulher, né!!! E trabalho no centro da cidade do Rio de Janeiro que é rodeado por camelôs cheios de acessórios mais em conta. A “febre” dos MAX COLARES continua e foram enchendo o mercado popular com essas maravilhas e com precinhos super acessíveis.

Ao ler o blog vagão feminino a Gabi ( uma das autoras) fala sobre essas maravilhas. Clique aqui e veja o post dela.

Juro que me empolguei em procurar e quando me deparei logo na saída do metrô da carioca várias barraquinhas vendendo por um preço de R$ 20,00. Enlouqueci é claro.

São lindos e ficam super chiques.

Hoje vou mostrar um em tom laranja que com certeza vou usar no Reveillon

Vamos as fotos:

max laranja 1

Vejam como é lindo!!!

DSC01126

Olha o detalhe do vestido que tem leves tons de laranja e combinou perfeito com o colar. Ainda fiz uma make combinando,rs.  Amo fazer essas combinações apesar de falarem em blogs que não é o certo.

E ai, gostaram??? Breve mostrarei os outros MAXI COLARES que comprei.

Bjs

Silvia

Resenha Base Mary Kay Time Wise

10 dez

Olá meninas,

Hoje eu vim falar de um produto que estou apaixonada. Foi amor desde o dia que experimentei pela prmeira vez. É a base líquida Time wise acabamento mate da Mary Kay.

O que diz a marca:

“Fórmula especial anti-idade, Controla a oleosidade, Indicada para pele mista a oleosa, Acabamento matte.”

É uma base de cobertura média e ideal para ser usada no dia a dia e se quiser uma maior cobertura é só passar mais camadas. A minha pele fica sequinha com ela e olha que eu tenho uma pele mista a oleosa. A pele fica com aquele aspecto aveludado durante aproximadamente 6 horas. O único ponto negativo dela é que transfere um pouco, mas é perfeita pra quem procura um produto bom para pele oleosa.

O preço no folheto está R$ 49,00

Vamos as fotos:

bse mary kay

A cor que eu uso é a beige 3

foto cara antes e depois

Foto do antes e depois.

Quem quiser conhecer mais sobre os produtos da Mary Kay entre em contato com a consultora Erica Souza através do email : conta@ericasouza.com.br ou através do blog dela que é: http://www.ericasouza.com.br

Ela é uma ótima consultora e só compro com ela.

Gostaram??

Bjs

Silvia

Esmate da semana – Avon Color Trend “Enfim Sexta”

4 dez

Olá meninas,

Hoje eu vou mostrar um esmalte lindo da Avon é o “Enfim Sexta”.

Ele é um verde metalizado lindo. Pra definir bem, parece o olho de bezouro…hahahhaha.

Estou amando essas cores novas da avon.

Vamos as fotos:

esmalte avon

mao esmalte avon 3

E aí, gostaram??? Eu amei!!!! rs

Bjs

Silvia

Delieador e Blush intense efeito metálico de O Botcário

29 nov

Olá meninas,

O post de hoje é pra falar de dois produtos de O Boticário que estou “in love”.

1) Delineador intense cor 04 – Um marrom metálico

2) Duo blush efeito metálico intense cor 04 – Um blush rosado

A linha intense é bem baratiha e não deixa a desejar em nada da linha mais sofisticada. Esses dois produtos são MARAVILHOSOS, em termo de durabilidade e ficam lindos.

O Boticário tem lançado alguns produtos que poderiam ficar como linha regular e esses dois são exemplo disso.

Eu trabalho todo dia maquiada e esses dois produtos cabem bem em uma make pro dia dia. O delineador marrom deixa o look menos carregado e lindo e o blush em tom rosado deixa as maçãs do rosto com aquele ar de “saúde” que a mulherada adora, inclusive eu.

Vamos as fotos:

Vejam como o delineador fica delicado.

O blush apresenta um brilhinho lindo não muito intenso  e é bem usável pro dia a dia. Eu não me importo de usar blush com brilhos durante o dia, mas quem não gosta esse blush é uma dica pois não fica  muito intenso.

Agora a foto da Make:

Agora a Make completa:

Gostaram??? Essa é uma Make que uso muito no dia dia, principalmente pro trabalho.

Comentem!!!!

Bjs

Silvia

Iluminador – Yes cosmetics e Mary Kay

27 nov

Olá meninas,

Alguém sabe pra que serve o ilumninador??  Pois é, essa maravilha serve para ressaltar algumas regiões do rosto.

Pode ser encontrado em pó, líquido e até em bastão. Tem de várias tonalidades, desde a branca, rosa até a dourada. Depende do gosto de cada um.

Hoje eu vou mostrar dois iluminadores que eu uso muito e sou apaixonada.  São os iluminadores da Yes Cosmetics e da Mary Kay.

O iluminador da Yes Cosmetics é em tom de dourado, lindo. Ele dura bastante no rosto

O iluminador da Mary Kay é no tom de branco e rosa. Também são lindos.

Ambos duram bem e são maravilhosos. Eu recomendo os dois.

Vamos as fotos:

Esses são os iluminadores que estou apaixonada

Aqui mostro como fica na mão. Lindos né???? Breve mostrarei um make utilizando eles.

E ai, gostaram????

Bjs

Silvia

Delineador Boticário – Linha Intense coleção Jeans

26 nov

Olá meninas,

Hoje eu vim mostrar um produto que estou apaixonada, é o delineador do boticário da linha intense coleção Jeans. Ele é um delineador em tom de azul escuro lindo.

Eu sou completamente apaixonada por maquiagem azul e esse delineador é divino.

A linha intense do boticário lançou recentemente a colção Jeans. Essa coleção conta com alguns produtos maravilhosos como paleta de sombras, delineador , blush e batons.

O delineador é muito digno. Em mim durou o dia inteiro de trabalho e fica MARAVILHOSO. Vamos as fotos:

A cor é o número 6. Olha como o risco na mão ficou lindo!!!

Vamos a foto da Make

Ficou lindo né?????

Gostaram??? Eu amei. Aliás amo fazer makes coloridas com delineador. Esse tipo de make é bem usável durante o dia.

Bjs

Silvia