Make para a copa

11 jun

Olá,

Hoje vim mostrar uma maquiagem que fiz para um jantar que fui com o tema da Copa. A make ficou linda e combinou muito com a roupa que usei.

Vamos as fotos:

 

 

image 4 image 5

 

 

image 6 image

 

Os produtos utilizados foram:

Base: MAC  – Studio fix fluid NW 15
Blush: Avon – Ideal luminous blush na cor pêssego
Sombras:

  • Deep blue – Yes cosmetics
  • Verde folha – Yes cosmetics
  • Sombra em po: Contem 1 g – dourado dicromaticos

Lapis preto Toque de naturezaDelineador preto em gel da Yes cosmetics
Batom: contem 1g –  fucsia matte
Mácara para cílios: Maybelline – the colossal

Eu estava vestida com blusa amarela e saia azul royal

Eu amei a maquiagem e vocês gostaram?

Bjs

Silvia

2 Respostas to “Make para a copa”

  1. Gabriella 11/06/2014 às 9:49 am #

    Olá Silvia,
    Adorei a sua make, apesar de colorida ficou muito discreta. No meu caso que ainda estou me acostumando com cores vibrantes, seria bem legal. Te passei o link da make da copa.no outro post. Espero que sirva de inspiração. Estou neste meio há pouco tempo, porém estou ficando apaixonada e sempre que posso procuro aprender um pouco mais com pessoas que já tem uma certa experiência. Espero poder trocar informações com vc sempre que for possível.
    Bjs.

    • srcmelo 11/06/2014 às 3:32 pm #

      Oi Gabi, vou ver aqui a make. Que bom que vc gostou. Eu amo azul e verde e me inspirei nessa make vendo o blog da boca rosa ( amo muito esse blog) que participou do concurso do Boticario Torcida Linda e ganhou com uma make bem parecida com essa. Se vc não a conhece, entre no blog dela que vc vai amar.
      Vamos trocar experiências sim. Todas as dicas são válidas e esse mundo é fascinante mesmo.
      Bjs

Deixe um comentário

