Maquiagem para balada

6 jun

Olá pessoal,

Hoje eu vim mostrar uma maquiagem que fiz para uma balada. Foi aniversário da minha cunhada e ela comemorou numa boate temática bem legal chamada Cabare Lounge. Fica no Humaitá bem em frente a Cobal. Para quem gosta, lá toca musica da década de 80 e 90. Excelente.

Vamos a maquiagem. Também vocês vão poder ver um pouquinho da roupa que eu usei.

maquiagem

Amo maquiagens forte. Essa eu usei bastante o tom verde e cílios postiços para dar um up no olhar.

Gostaram do resultado? Eu amei!!! Até que estou conseguindo fazer umas maquiagens bem interessantes!!!! kkkkk

Não lembro os produtos usados, mas prometo que na próxima postagem de maquiagem eu falo.

Bjs

Silvia

 

 

5 Respostas to “Maquiagem para balada”

  1. Gabriella 09/06/2014 às 10:46 pm #

    Boa noite, Silvia!
    Adoro make colorida, mas confesso que ainda tenho uma certa dificuldade para fazer looks mais ousados, mas vendo as fotos da sua maquiagem e alguns vídeos, estou começando a me animar…kkkkkk. Vai fazer algum look para a Copa? Se fizer, não esqueça de postar as fotos e um vídeo seria bem legal tb.
    Beijos,
    Gabi.

    • srcmelo 10/06/2014 às 8:01 am #

      Oi Gabi, eu era assim também!!! Mas comecei a arriscar e a cada dia vou me aperfeiçoando. Ainda tenho muito o que melhorar, mas sempre que eu tenho oportunidade estou elaborando maquiagens coloridas.
      quanto a make para a copa, eu fiz uma nesse final de semana. Ainda não estou conseguindo gravar tutoriais. A falta de tempo não permite e estou organizando o meu cantinho de maquiagem também, mas tirei algumas fotos e vou colocar aqui no blog até amanhã.
      Bjs

      • Gabriella 11/06/2014 às 12:50 am #

        Silvia, vc que tb curte makes como eu dá uma olhada no blog e na página do facebook chamada make, coisa e tal. É de uma conhecida e tem makes diferentes, inclusive uma bem bonita para a Copa.
        Bjs.

      • srcmelo 11/06/2014 às 8:29 am #

        Oi Gabi, eu vi o blog que vc me indicou mas não achei a make para a copa.
        Acabei de postar uma make de copa, veja se curte. Amanhã farei outra mais simples e vou fotografar pra mostrar aqui no blog.
        Bjs

  2. Gabriella 11/06/2014 às 9:40 am #

    Bom dia, Silvia!
    Segue abaixo o link da foto no FB

    Acho que vai gostar. Eu amei!
    Bjs.

Deixe um comentário

