Estou de volta

29 maio

Olá meninas,

Estou de volta! Andei sumida pois não sabia ao certo se queria continuar a escrever um blog. É muito difícil conciliar trabalho e blog ao mesmo tempo.

Mas resolvi tentar novamente e não só escrever sobre beleza. Quero compartilhar com vocês sobre uma grande dificuldade que tenho: manter um corpo que considero saudável!

Sou muito de momento e ultimamente tenho me tornado uma “sanfona ambulante”. Não aguento mais isso. Resolvi compartilhar aqui o meu sofrimento e ao mesmo tempo  compartilhar dicas de comidinhas fáceis, rápidas de fazer e nutritivas.

Já tentei de tudo para emagrecer, mas o meu grande aliado sempre foi o vigilantes do peso. Meu único defeito é não seguir a recomendação deles. Chegar aos peso ideal e continuar mensalmente assistindo as reuniões e controlando o peso. Sempre acho que consigo sozinha.

Realmente não é o meu forte em continuar a me pesar mensalmente nas reuniões, e dessa vez estou tentando fazer o controle em casa mesmo. Pra isso resolvi compartilhar  aqui no blog todas as minhas dificuldades.

Espero ter ajuda de todos e que com a minha história muitas de vocês possam se inspirar.

Bjs

Silvia

Deixe um comentário

