Desafio do mês de Junho

29 maio

Olá pessoal,

O meu desafio do mês de Junho será de conseguir elimiar 1,5 kgs.

Desde Janeiro de 2014 voltei ao vigilantes do peso com o intuito de não parar mais. MASSSSS eis que eu não tenho mais frequentado as reuniões!!!!

Mas dessa vez não quero deixar a peteca cair. Tenho acompanhado meu peso diariamente. Eu deixei de frequentar as reuniões no período do feriado que tivemos em abril. De lá pra cá eu consegui perder apenas 1 kg. Como o meu objetivo já está bem perto, acabei deixando de frequentar as reuniões.

Hoje faltam apenas 1,5 kgs e estou fazendo de tudo para chegar lá. Tenho feito refeições mais leves durante a semana, mas quando chega o Final de semana sempre como algo a mais e com isso acabo não conseguindo emagrecer.

Vamos ao desafio da perca de 1,5 kgs para eu conseguir chegar ao meu grande objetivo que é os 51,00 kgs.

Semana que vem volto a me exercitar e assim se tornará mais fácil para a perda de peso.

Quem vai me acompanhar nesta caminhada?

Bjs

Silvia

 

2 Respostas to “Desafio do mês de Junho”

  1. Claudia silva 05/06/2014 às 3:22 pm #

    Olá, Silvia.

    Por que nao tenta um tratamento ortomolecular? Eu fui na Dra Marta tem uns 8 meses e e perdi 8 kilos em 2 meses e nao engordei mais.

    Além de ser muito atenciosa, ela também da milhares de dicas de alimentacao.

    Segue o face dela:

    https://m.facebook.com/DraMartaRochaMedicinaOrtomolecular

    Sucesso!

    • srcmelo 06/06/2014 às 7:25 am #

      Oi Claudia,
      Eu já fiz tratamento ortomolecular e comigo não deu certo. O meu caso é que não tenho vergonha na cara, rsrsrsr. Mas dessa vez vai.
      Bjs

Deixe um comentário

