Acessórios do momento

11 dez

Olá meninas,

Hoje vou falar sobre acessórios que estão no momento, são os famosos MAX COLARES. Confesso que logo quando começou a “febre” eu não sabia se gostava ou não gostava,rs.  Será que vocês me entendem???? Pois é, como eu fiquei nesta dúvida cruel e os preços eram caros nem liguei muito.

Só que sou mulher, né!!! E trabalho no centro da cidade do Rio de Janeiro que é rodeado por camelôs cheios de acessórios mais em conta. A “febre” dos MAX COLARES continua e foram enchendo o mercado popular com essas maravilhas e com precinhos super acessíveis.

Ao ler o blog vagão feminino a Gabi ( uma das autoras) fala sobre essas maravilhas. Clique aqui e veja o post dela.

Juro que me empolguei em procurar e quando me deparei logo na saída do metrô da carioca várias barraquinhas vendendo por um preço de R$ 20,00. Enlouqueci é claro.

São lindos e ficam super chiques.

Hoje vou mostrar um em tom laranja que com certeza vou usar no Reveillon

Vamos as fotos:

max laranja 1

Vejam como é lindo!!!

DSC01126

Olha o detalhe do vestido que tem leves tons de laranja e combinou perfeito com o colar. Ainda fiz uma make combinando,rs.  Amo fazer essas combinações apesar de falarem em blogs que não é o certo.

E ai, gostaram??? Breve mostrarei os outros MAXI COLARES que comprei.

Bjs

Silvia

2 Respostas to “Acessórios do momento”

  1. Gabi 12/12/2012 às 2:02 am #

    Amei o post Silvia, amei!!!!
    Primeiro porque esse maxi laranja que vc comprou é realmente lindo. Essa foto de close está muito boa, dá pra ver bem os detalhes dele.
    E muito obrigada mesmo por divulgar o nosso blog aqui :)) É sempre muito gratificante o seu carinho conosco e a sua assiduidade no nosso blog.Você é com certeza umas das nossas TOP leitoras 😉 Grande beijo, Gabi.

    • srcmelo 12/12/2012 às 10:27 am #

      Obrigada Gabi!!!!
      É muito bom saber que tem gente como a gente que ama essas coisas. Ainda mais quando conhecemos!!!! Sou louca por essas coisas e queria ter mais um pouquinho de tempo pra me dedicar mais. Breve conseguirei fazer isso. Por enquanto será assim mesmo esporaticamente. O Blog de vcs é muito bom, vcs falam de coisas que eu amo e de uma forma bem legal. Confesso que olho todos os dias pra ver as novidades. Sempre que eu achar um motivo pra mencionar vcs e a Erica que é consultora da Mary Kay vou falar no blog.É um prazer ter pareceiras como vcs.
      Bjs
      Silvia

Deixe um comentário

