Resenha Base Mary Kay Time Wise

10 dez

Olá meninas,

Hoje eu vim falar de um produto que estou apaixonada. Foi amor desde o dia que experimentei pela prmeira vez. É a base líquida Time wise acabamento mate da Mary Kay.

O que diz a marca:

“Fórmula especial anti-idade, Controla a oleosidade, Indicada para pele mista a oleosa, Acabamento matte.”

É uma base de cobertura média e ideal para ser usada no dia a dia e se quiser uma maior cobertura é só passar mais camadas. A minha pele fica sequinha com ela e olha que eu tenho uma pele mista a oleosa. A pele fica com aquele aspecto aveludado durante aproximadamente 6 horas. O único ponto negativo dela é que transfere um pouco, mas é perfeita pra quem procura um produto bom para pele oleosa.

O preço no folheto está R$ 49,00

Vamos as fotos:

bse mary kay

A cor que eu uso é a beige 3

foto cara antes e depois

Foto do antes e depois.

Quem quiser conhecer mais sobre os produtos da Mary Kay entre em contato com a consultora Erica Souza através do email : conta@ericasouza.com.br ou através do blog dela que é: http://www.ericasouza.com.br

Ela é uma ótima consultora e só compro com ela.

Gostaram??

Bjs

Silvia

2 Respostas to “Resenha Base Mary Kay Time Wise”

  1. Gabi 11/12/2012 às 7:40 pm #

    Oi Silvia!!
    Estou querendo muito experimentar essa base porque já tinha lido em vários lugares que ela é ótima para peles oleosas. Vou contactar a consultora da Mary Kay que você indicou 😉
    Bjs e valeu pela dica..Gabi

    • srcmelo 12/12/2012 às 10:16 am #

      Oi gabi, vc vai amar ela pois ela é que nem a gente!!!!ama maquiagem. Pensei de um dia marcarmos um encontrinho para vermos os produtos dela. Podemos fazer lá em casa.
      Bjs
      Silvia

Deixe um comentário

