Tratamento para cabelos tingidos – Seda Pro color

25 set

Olá meninas,

O post de hoje é sobre um produtinho bem barato e que está trazendo um resultado maravilhoso para os meus cabelos. É a linha de tratamentos da SEDA Pro Color.

Recentemente eu pintei a raiz dos meus cabelos ( como de costume) e também fiz mechas nas pontas mais conhecidas como Ombré Hair. ( Outro post eu falo sobre esta técnica).

Quando adicionamos muita química, o cabelo logo pede um tratamento mais intenso. Eu estava usando o creme da Embelleza Ração Humana. Ele é bom, mas o meu cabelo começou a ficar muito pesado e sem vida.

Conversei com a minha cabeleleira Laís e ela me indicou uma linha de tratamentos para cabelos coloridos da L’oreal. Como estou numa fase de economias, pois em Janeiro me caso, não queria gastar muito com estes tipos de produtos.

Fazendo uma pesquisa nos blogs que eu sigo, percebi que as meninas estavam amando a nova linha da SEDA. Antigamente eram produtos de baixa qualidade, mas elas relatam que a marca tem melhorado muito e que vale a pena conferir.

Resolvi comprar a linha Pro Color da Seda e o resultado foi muito bom. Comprei a linha toda que se resume em: Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e Creme de Pentear.

Eu sempre tento usar creme de pentear mais nunca consigo, pois deixa meu cabelo extremamente pesado. Confesso que esse eu amei. Aliás amei a linha toda.

O meu cabelo tem muito frizz por conta da química que faço e usando o creme de pentear dessa linha, diminuiu muito o frizz.

Já estou usando tem um mês e o resultado tem sido muito bom. É uma linha que rende muito e portanto quem não quer gastar muito é uma ótima dica.

O que diz a marca:

PASSO 1 – SHAMPOO

Sua fómula sem sal* limpa cuidadosamente o cabelo, ajudando a evitar o desbotamento da cor**, pois conta com a exclusiva tecnologia Color Protect™.

* Sem adição de cloreto de sódio. ** Com o uso do shampoo e do condicionador Seda Pro Color comparado a shampoos sem agentes condicionantes.

PASSO 2 – CONDICIONADOR

Nutre e repara a fibra para uma cor mais vibrante devido a sua fórmula que possui a exclusiva tecnologia Color Protect™.

PASSO 3 – CREME DE TRATAMENTO

Com uma fórmula enriquecida de nutrientes e óleos naturais, somado à exclusiva tecnologia Color Protect™ e ao efeito de Queratinização a Frio*, que proporciona a reparação e a vitalidade necessárias para um cabelo saudável e com uma cor vibrante.

* Melhor reparação do dano. Hidratação, maciez e brilho, comparado a shampoos sem agentes condicionantes.

PASSO 4 – CREME PARA PENTEAR

Sua fórmula prolonga a cor* e diminui a formação de pontas duplas, mantendo o frizz controlado, devido à exclusiva tecnologia Color Protect™.

* Com o uso do shampoo, do condicionador e do creme para pentear Seda Pro Color comparado a shampoos sem agentes condicionantes.

Ainda tem o tratamento de choque que diz o seguinte:

PASSO 3 – TRATAMENTO DE CHOQUE

Prolonga a coloração* e repara os fios imediatamente**, deixando os cabelos saudáveis e com cores radiantes, devido à sua fórmula enriquecida com nutrientes, óleos naturais e a exclusiva tecnologia Color Protect™.

* Comparado com shampoo sem agentes condicionantes. ** Resultados a partir do primeiro uso.

Esse eu ainda não testei, mas breve irei comprar e falo pra vocês o que achei.

Vamos as fotos:

Quem gosta da nova linha da Seda?????? Me contem…

Bjs

Silvia

 

Anúncios

2 Respostas to “Tratamento para cabelos tingidos – Seda Pro color”

  1. annagabi 05/11/2012 às 1:01 am #

    Eu ainda nao usei a nova linha da Seda depois que ela foi reformulada, mas como tenho visto seus posts falando bem e de outras amigas também, estou tentada a comprar!!!! rsrsrss Bjs.

    • srcmelo 05/11/2012 às 11:09 am #

      oi Gabi, ultimamente estou procurando linhas de tratamento para cabelos que sejam bons e baratos. Depois de ver alguns blogs elogiando a nova linha da seda resolvi arriscar e pela minha grata surpresa eu amei. Vale a pena !!!!!
      Bjs
      Silvia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: