Reeducação Alimentar

19 jul

Olá meninas,

Hoje vim falar de um assunto que me rodeia desde pequena: “REEDUCAÇÃO ALIMENTAR”. Sempre fui gordinha, meus pais tentaram de tudo pra que eu emagrecesse, mas só fui aceitar quando completei meus 18 anos. Comecei a me sentir feia, nenhuma roupa cabia em mim e veio a depressão.

Era a época de começar a namorar e nenhum homem que eu gostava me olhava. Era horrível. Eu me sentia um bichinho do mato.

Foi quando eu resolvi conhecer o “VIGILANTES DO PESO”. Com o apoio da minha querida avó Lucy eu comecei a frequentar as reuniões.

Em apenas 8 meses eu consegui perder 20 quilos. Estava me sentindo linda. Tudo começou a acontecer na minha vida. Arranjei meu primeiro namorado, entrei para a faculdade e fiz vários amigos.

Porem o “VIGILANTES DO PESO” sempre me alertava que se eu não me cuidasse, indo as reuniões mensalmente ( depois explico sobre este assunto em outro post) eu poderia recuperar o peso.

Foi exatamente o que aconteceu. Parei de frequentar as reuniões e engordei uns 10 quilos. Não foi rápido, porem aconteceu!!!! Eu me tornei uma sanfona ambulante. Emagrecia e engordava. Fiquei assim por uns 15 anos.

Os meus exames estavam todos alterados, já que eu não tinha uma regularidade no peso.

Aos 35 anos me vi nesta agonia e decidi que nunca mais iria acontecer essa oscilação no peso, a não ser quando eu engravidar.

Voltei a frequentar as reuniões do “VIGILANTES DO PESO”. Em quatro meses consegui voltar para a minha meta de 50 quilos. Eu estava com 58,9 quilos que era muito pra mim que tenho 1,53 metros de altura.

Agora estou na fase da manutenção e não quero mais engordar. Dessa vez eu prometi pra mim mesma, “VOU SER VIGILANTE DO MEU PRÓPRIO PESO”, e claro que com a ajuda das reuniões.

Obrigada a minha orientadora Ana Carla que me incentivou muito e no final sofreu junto comigo quando faltava apenas 1 quilo pra chegar na minha meta.

No próximo post eu conto como funciona o programa do VIGILANTES DO PESO e mostro as fotos do antes e depois.

Vou dividir com vocês mensalmente a minha evolução pela manutenção do peso.

Espero que com este post muitas de vocês se animem em conquistar a boa forma.

Um grande beijo

Silvia

 

Quem quiser encontrar uma reunião perto da sua casa, acesse o link abaixo:

//

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: